• (95)3198-4950
  • Av. Ville Roy, 4562, Aparecida
  • Aberto Agora

O Grupo Tropical foi fundado em 15/07/2004 pelos sócios Deusdete Coelho Filho e Gilberto de Araújo Sobrinho, inaugurada em novembro/2004, uma empresa totalmente roraimense, tendo como filosofia QUALIDADE no atendimento, CREDIBILIDADE na venda dos produtos que oferece e o CLIENTE como número UM, pois o sucesso depende dele.

Concessionária Fiat exclusiva em Roraima, com sede em Boa Vista-RR situada na Av. Ville Roy, 4562 – Aparecida. Tem como ramo principal de atividade Comércio Varejista de Veículos Automotores Novos e Usados, Peças e Acessórios e Prestação de Serviços de Assistência Técnica.

Uma empresa que gera emprego e contribui para desenvolvimento do Estado de Roraima com pagamento de Impostos e Encargos Sociais em dias.

Hoje com mais de 80 colaboradores diretos capacitados. Sendo os colaboradores das áreas: venda, pós-venda e operacional treinados pela fabrica, utilizando máquinas e equipamentos de última de geração.

Considerada “Padrão A” pela FIAT do Brasil em qualidade.

Ser a melhor e mais competitiva empresa concessionária do Brasil, atuando com ética e responsabilidade social junto a clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente e comunidade.

Disponibilizando aos seus clientes veículos diversificados, de qualidade, com design moderno, de acordo com as tendências do mercado e que atendam a todas as classes sociais, oferecendo facilidade no pagamento e proporcionando atendimento de excelência e qualidade, fidelizando seus clientes.

Manter uma posição competitiva no mercado, com equipe apaixonada pelo que faz, fidelizando a preferência dos nossos clientes.

Clientes:

Pessoas de suma importância e parceiros em nosso negócio.

Devem receber nossos produtos e serviços com a máxima qualidade e agilidade, garantindo-lhes os melhores resultados.

Colaboradores:

Representam o capital intelectual e o ativo de grande importância da empresa.

Fornecedores:

Parceiros de essencial importância na elaboração e qualidade de nossos produtos.